Workshop PT

Ontem foi um grande dia de discussão da actividade que designamos por personal training. 6 horas de conversa, exercitação e reflexão sobre a actuação dos profissionais de ginásios. Partindo do princípio que, quando aceitamos um trabalho, um conjunto de tarefas, temos de dar o nosso melhor, aceitando as condições impostas e criando soluções para os problemas que vão surgindo no nosso dia a dia.

Gostaria de agradecer a todos os presentes no Bodyland, que deixaram a praia num Domingo para me escutarem em conjunto com o meu amigo Ricardo. Tentamos transmitir informação filtrada e ponderada entre a teoria e a prática de rentabilizar curtas sessões de treino. Mas, posso garantir que no caso de agirem de acordo com as reflexões transmitidas, terão um elevado retorno desse Domingo de trabalho. Para já, podem aceder à apresentação dentro da minha área de recursos.
Apesar de muitos dos presentes ainda não se terem iniciado na actividade de Personal Trainer, existe um amplo espaço para que o façam com sucesso. O número de profissionais que trabalham nos ginásios é cada vez mais elevado, mas a sua qualidade não responde às necessidades dos sócios que continuam a inscrever-se e a desistir rapidamente. Continuamos a verificar que há profissionais em part-time com melhor desempenho do que aqueles que dedicam o seu tempo profissional total ao trabalho em ginásios. Por isso, quem vier por bem, avance com força. Os ginásios necessitam de voçês. Quem não desejar comprometer-se, avance noutro sentido.

Visitem os sites:

One Reply to “Workshop PT”

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s