Motor-Humano

Treinos honestos para pessoas reais!

Ajudem-me a validar o meu questionário, por favor!

Na sequência do processo de Doutoramento e de realização da Tese estou a tentar validar um questionário sobre a percepção que os sócios têm do ambiente físico e social dos ginásios. Para tal, necessito uma amostra de 1000 sócios de ginásios. Quem for sócio de um ginásio e quiser colaborar no preenchimento de um questionário simples de apenas 50 perguntas, por favor contacte-me: pjrsena@sapo.pt

Respostas de 7 a “Ajudem-me a validar o meu questionário, por favor!”

  1. Avatar de winston silva
    winston silva

    Bom dia Paulo, sou de Curitiba, no Brasil e se quiser posso responder, inclusive como agradecimento às informações que obtive de seus artigos há uns dois anos. Tenho 40 anos, casado e 2 filhas e a musculação me acompanha há muitos anos.Abraços.

  2. Avatar de isabel pinto
    isabel pinto

    olá, neste momento não me encontro a frequentar nenhum ginásio por questões de saúde mas penso que o posso ajudar a preencher o seu questionário, sei quanto dificil é esse processo porque neste momento também me encontro a fazer o doutoramento e estou precisamente a validar o meu questionário.
    boa sorte
    Portugal- sintra
    Isabel Pinto

  3. Avatar de Luis

    Estou disposto a fazer esse favor e também preciso de sua ajuda depois
    Abraço!!
    lrtomar@msn.com

  4. Avatar de maria joao
    maria joao

    envia questionario que eu respondo

  5. Avatar de maria joao
    maria joao

    envia questionario que eu respondo

    mariajoaorua@gmail.com

  6. Avatar de BARRAL
    BARRAL

    Bom dia Paulo.
    Na verdade não poderei ajudar nesse teu processo de validação, mas gostaria de poder contar sua ajuda para solucionar um problema semelhante ao teu. Estou também na luta para validar dois questionáros na área da educação física, só que estou precisando dos protocolos que regulamentam o processo de validação de questionários. Se houiver a possibilidade de me ajudar nesse sentido ficarei eternamente agradecido, pois a única coisa que entrei na internet a esse respeito foi a tua solicitação.
    Certo de podeirei contar com sua colaboração, desde já agradeço.
    Abraços fraternos
    Barral.

  7. Avatar de josé
    josé

    gostaria muito de responder ao seu questionário, ate porque gostaria de ver o seu questionário para poder realizar 1 também, assim poderia me guiar pelo seu modelo..obrigado

Deixe um comentário

Sobre

Motor-Humano é uma newsletter criada em 1998 para ajudar pessoas do mundo real com problemas de stress, sono, vida ocupada e pouco tempo para treinar. Usamos treinos e exercícios que resultam há mais de 100 anos com pessoas de genéticas variadas e estilos de vida muito diferentes. Se estás farto de ser enganado pela indústria do fitness, pelas dietas rápidas, treinos milagrosos, suplementos vindos da selva ou elásticos coloridos e outras geringonças… Então aqui vais encontrar soluções que resultam para os teus problemas. SUBSCREVE!