Atestados Médicos

Nas aulas de educação física não há nenhum tipo de triagem dos alunos. Ninguém é obrigado a passar um controlo médico para frequentar aulas de educação física. Os professores vão verificando os sinais de esforço e outras manifestações anormais por parte dos alunos. No entanto, para frequentar um ginásio ou uma piscina é necessária uma declaração médica. Contrastando com tudo isto, é necessária uma declaração médica para os alunos não realizarem actividade física na escola. Interessante. Não sei quem criou o sistema, mas certamente não centrou a sua atenção nas nossas crianças, nos nossos filhos, nos nossos alunos.

2 Comments

  1. JOAO SILVA diz:

    Já sabes como é Paulo. O nosso estado está-se a marinbar para a saude dos miudos e das pessoas, foi mais uma manobra que o loby médico encontrou para dominar uma série de questões!!!… mas com esses ninguem péga,já sabes como è.
    Um abraço. João Silva

  2. maria diz:

    Olá Paulo Sena!

    Gostei do seu site, dos seus artigos e do seu blog. Quanto a isso, nada mais tenho a dizer.

    Quanto ao seu amigo João Silva, bem…… Parece-me que faltou à maioria das aulas de português (e até de inglês…) que o estado lhe proporcionou. E porquê é que o lobby médico tem de estar tão envolvido na questão dos atestados para os ginásios?

Deixe um Comentário

Please log in using one of these methods to post your comment:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s