Atestados Médicos

Nas aulas de educação física não há nenhum tipo de triagem dos alunos. Ninguém é obrigado a passar um controlo médico para frequentar aulas de educação física. Os professores vão verificando os sinais de esforço e outras manifestações anormais por parte dos alunos. No entanto, para frequentar um ginásio ou uma piscina é necessária uma declaração médica. Contrastando com tudo isto, é necessária uma declaração médica para os alunos não realizarem actividade física na escola. Interessante. Não sei quem criou o sistema, mas certamente não centrou a sua atenção nas nossas crianças, nos nossos filhos, nos nossos alunos.

2 Replies to “Atestados Médicos”

  1. Olá Paulo Sena!

    Gostei do seu site, dos seus artigos e do seu blog. Quanto a isso, nada mais tenho a dizer.

    Quanto ao seu amigo João Silva, bem…… Parece-me que faltou à maioria das aulas de português (e até de inglês…) que o estado lhe proporcionou. E porquê é que o lobby médico tem de estar tão envolvido na questão dos atestados para os ginásios?

    Gostar

  2. Já sabes como é Paulo. O nosso estado está-se a marinbar para a saude dos miudos e das pessoas, foi mais uma manobra que o loby médico encontrou para dominar uma série de questões!!!… mas com esses ninguem péga,já sabes como è.
    Um abraço. João Silva

    Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s