Ai a fisiologia…!

Antes lia muita fisiologia, mas fui-me desiludindo com os seus “achados” superficiais de pouca utilidade para o treino, fui passando para a básica biologia, mas nunca larguei a anatomia e a mecânica do corpo humano (é difícil mas muito interessante). É fundamental para trabalhar num ginásio. Mas cada dia descubro coisas novas.

3 Replies to “Ai a fisiologia…!”

  1. estou fasendo um trabalho de conclusao de curso e pergunto a vc qual a caracteristica do personal treiner de hoje me envia uns artigos publicados que vc tem como referecia se for posivel obrigado vc faz parti do meu trabalho at mais

    Gostar

Deixe uma Resposta

