Tantos anos a ver os ginásios e personal trainers anunciarem perda de peso, aumento de massa muscular, usando corpos semi-nus e muita dedicação à imagem, às alterações estéticas… Tanta vez insistimos na necessidade de mudar o foco, de se centrarem nas reais necessidades dos potenciais clientes, naquilo sobre o qual temos mais influencia: alterações funcionais… Mas tudo caía em saco roto. Agora de repente, nos últimos meses ficaram todos focados nos benefícios da atividade física regular. E até já mencionam com regularidade os benefícios mentais. Porque será? Demorou mas chegaram lá! Boa!
Ginásios agora vendem benefícios
- Com as etiquetas
- benefícios
- ginásios
- marketing
- publicidade
- vendas
- vender
Publicado por Paulo Sena, PhD
Paulo Sena, PhD 🏋️ Born in 1970, Porto, 🇵🇹 Honest workouts for real people ☯️ COACHING people since 1987 💪 Strength & Mental Conditioning 🤔 www.paulosena.com Ver todos os artigos de Paulo Sena, PhD
Publicado